Somos gestores de reputação e prestamos aconselhamento  em comunicação estratégica de topo

Somos gestores de reputação e prestamos aconselhamento

em comunicação estratégica de topo

Quem Somos

Aqueles de nós que conhecem África compreendem que a região sempre teve a sua própria história. É um continente que tem evoluído ao longo das gerações e é o resultado de muitas línguas, culturas e tradições. A narrativa africana sempre foi complexa. Às vezes também difícil, mas é sempre uma narrativa sempre fascinante e desafiadora. Como uma agência que tem crescido dentro da África, a Djembe Communications é entusiasta por contar a história de África, e empenhada em apoiar o seu desenvolvimento futuro.

Reunimos os mais elevados padrões internacionais em consultoria de comunicação para aconselhar organizações locais e multinacionais na sua busca para alcançarem resultados na região e internacionalmente.

Fazemo-lo utilizando a nossa rede interna de crescimento orgânico, mediante a aplicação das melhores práticas globais e demonstrando paixão pelas actividades que desenvolvemos.

Diz-se que um bom tocador de tambor consegue fazer um djembe contar uma história. Deixe-nos contar a sua.

mission_icon
Missão

O mercado africano tem um enorme potencial de crescimento. De comunidades a empresas, ajudamos a concretizar esse potencial.

vision_icon
Visão

A nossa visão consiste em tornarmo-nos na sua parceira de comunicação de eleição em áfrica, e não só.

A nossa capacidade para cumprir os objectivos a que nos propomos deriva dos conhecimentos de que dispomos relativamente ao mercado, criatividade, compreensão cultural e estratégias direccionadas para a investigação.

Fornecemos serviços de topo, obtidos a partir de décadas de experiência internacional acumulada e de uma compreensão rica e poderosa da história de África.

values_icon
Valores

Acreditamos que a amplitude e a profundidade se complementam e assim construímos uma rede internacional com fundações que permanecem profundamente enraizadas em África.

Os nossos princípios orientam-nos para:

  • Colaborar de forma transparente e inclusiva com organizações e comunidades
  • Respeitar a diversidade cultural, social e económica
  • Melhorar o trabalho que desenvolvemos através da paixão, energia e profissionalismo
  • Desempenhar um papel activo na sociedade para promover a igualdade de oportunidades